BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Preso comete suicídio com arma de Policial no interior da Delegacia de Olho D’Água do Borges/RN


(Gladstone Vicente de Paiva - Vítima)
Olho D’água do Borges (RN) - Na manhã desta terça-feira, (27/12/2011), o presoGladstone Vicente de Paiva, mais conhecido por "Tony Mototaxista", de 37 anos de idade, natural de Almino Afonso-RN, cometeu suicídio no interior da Delegacia de Polícia de Olho D'Água do Borges-RN com a arma do policial militar que se encontrava de serviço.

O fato se deu no momento em que o Cabo PM ALVES retirou o preso da cela para fazer a faxina no interior da Delegacia e num momento de distração do policial, o preso pegou sua arma que se encontrava no alojamento dos policiais e atirou contra sua cabeça, cometendo suicídio.

GLADSTONE estava preso desde setembro deste ano quando foi preso em flagrante delito na cidade de Umarizal por ter tentado matar outro moto taxista.

Informações Patu News
Foto: Umarizal News

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL - A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RN, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL 0LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR @ MOSSORÓ-RN