BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Criança de 12 anos comete o suicídio na Zona Rural de Água Nova

A criança JJAF, 12 anos de idade, cometeu na noite desta quarta-feira (06/04/2006) o suicídio por enforcamento. O fato aconteceu por volta das 21h00min em um dos cômodos da sua residência localizada no Sítio Carnaubal, Zona Rural do município de Água Nova.
Segundo vizinhos, a mãe da criança teria ido a Zona Urbana do município em busca de atendimento médico e quando retornou para sua residência encontrou várias pessoas reunidas em frente a sua casa e seu filho já sem vida, pendurado na sala com uma corda no pescoço.

De acordo com o Blog Nosso Paraná a criança que morava com a mãe, se encontrava sozinha em casa no momento em que cometeu o suicídio. As causas que levaram o menor a cometer o suicídio ainda são desconhecidas, porém de acordo com informações repassadas a polícia o garoto fazia o uso contínuo de medicamentos controlados.

O Comandante do Policiamento de Água Nova e os demais policiais em plantão compareceram ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia que fez a remoção do corpo para a sua sede em Mossoró.

* FONTE: Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL - A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO RN, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL 0LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR @ MOSSORÓ-RN